13 abril 2015

ESCOVA ROTATING AIR BRUSH TITANIUM CONAIR

Oi meu amores, tudo bem?

Hoje vim falar dessa escova rotativa que é perfeita e prática para quem ama aquele efeito de salão no qual nos sentimos poderosas. No meu caso eu amo inovar e cabelo faz parte, tem dias que eu quero aquele efeito totalmente liso, outros efeito de salão e ondulado que é mais despojado e essa escova entra nos meus favoritos, pois ela é incrível e você nem precisa ficar indo no salão gastar dinheiro e tempo tendo uma dessas em casa principalmente pra quem tem vida corrida.
Faz 1 ano ou mais, eu não me lembro bem, que eu tenho ela e custou 500,00 na loja física da Polishop, eu sempre via o comercial dela na Tv e quando via eu não acreditava, mas resolvi arriscar e não me arrependo pois se ela quebrasse iria no mesmo dia na loja comprar outra.
Assistam o video para ver como eu faço e mais detalhes dela.








Mais detalhe no video e como eu faço assistam!





O que acharam? 

um grande beijo!

Nenhum comentário: