29 abril 2016

SERIADO SMALLVILLE #INICIANDOAGORA

Olá amores, tudo bem?

Vim contar pra vocês meu vicio do momento, gente sério eu to viciada demais nesse seriado rs, esse seriado tem 10 temporadas e cada temporada são 21 episódios de 45 minutos, ou seja, 10 anos ou mais eu era uma pirralha ainda quando iniciou que foi 2001 e terminou em 2011, eu ja tinha ouvido falar mas eu nunca procurei assistir nem nada do tipo e quando foi um dia desses deu a doida e iniciei e hoje terminei a 5 temporada e agora estou a caminho da sexta.
Depois de tanto tempo que vim assistir to super atrasada né gente rs mas sabe o incrível?! é que nenhuma das minhas amigas assistiram então não sou a única, enfim gente eu fico muito mais muito empolgada quando eu vejo uma série ou quando eu leio um livro, fico repassando os episódios na mente e falando sozinha kkk e esse seriado me leva a loucura e dependendo dos acontecimentos que não gosto fico triste, como Smallville ja terminou faz tempo então sei de Spoilers que o Clark Kent não fica com a Lana Lang fiquei arrasada por eu não concordar com muitas coisas mas ai eu percebi que tem que ter mente aberta por que é aquela coisa "aceita que dói menos" e eu acabo criando uma fantasia tipo "eles podem até não terem ficados juntos mas eles vão sempre se amar" gente melhor eu parar por aqui senão escrevo um texto, assim que eu terminar de assistir eu vou fazer uma resenha que ainda tem muita coisa pra acontecer, e quem ainda não viu ate o momento tá valendo a pena e pra que não conhece a série vou deixar a sinopse.





"1989 — A chuva de meteoros que caiu em “Smallville” (Pequenópolis na dublagem brasileira), causou destruição, mortes e diversas alterações na vida de muitos moradores, sobretudo, na vida do apaixonado casal Jonathan e Martha Kent. Após terem o caminhão que dirigiam atingido por um meteoro e desmaiarem, acordam com um lindo garotinho diante deles. O casal que é impossibilitado de gerar filhos, percebe que o pequeno saiu de uma espaçonave e resolve assumi-lo como filho, chamando-o de Clark. Os Kent têm uma vida como uma família normal e feliz, eles lutam de todas as formas para evitar que o segredo do filho seja descoberto.[5]
A medida que Clark cresce, seus poderes vão sendo revelados aos poucos (como superforçasuperagilidade e visão de raio-X). Agora em sua plena adolescência, incrivelmente forte e rápido, ele é um rapaz meio desajeitado que tenta enfrentar os anos da escola sem se sentir um total fracassado. Os seus pais o proíbem de fazer muitas coisas, com medo de que suas habilidades sejam descobertas ou que ele possa causar um acidente.
O primeiro amor de Clark é sua bela vizinha Lana Lang, a garota mais popular da Smallville High, onde é líder de torcida e namorada de Whitney Fordman, o problemático jogador destaque do time da escola. Os melhores amigos de Clark, Chloe Sullivan e Pete Ross, duvidam que ele consiga se aproximar de Lana sem ficar nervoso. Mas o aparente nervosismo também é causado por outro motivo, o pingente verde feito de um pequeno pedaço de meteoro e pendurado no pescoço de Lana.
Quando o bilionário Lex Luthor perde o controle de seu carro sendo vitima de um acidente, ele é salvo por Clark e rapidamente desenvolve uma amizade com o garoto de fazenda. Lex é um personagem moralmente ambíguo e uma pessoa curiosa, levando-o a alcançar maior poder conforme a série progride.
Clark descobre que os meteoros (Kryptonita) o enfraquecem e são as causas de vários acontecimentos estranhos. Pessoas sofrem mutações através de acidentes com esses minerais verdes, que trazem grandes problemas, o que faz com que Clark viva suas primeiras aventuras e comece a formar sua verdadeira identidade: a de um herói."

Ah gente só pra constar o ator principal que é o Clark Kent é muito lindo eu to eternamente apaixonada por ele!!

Quem ja viu me fala o que achou e se tem essas loucuras que nem eu comentem pra a gente conversar, um beijo

Nenhum comentário: