03 novembro 2015

Trend: Strappy Bra.

Olá suuuper poderoosas, como vai?

Poderosas hoje eu vim mostrar pra vocês esse sutiã de tiras, e eu estou namorando ele desde quando eu vi pela primeira vez na atriz Giovanna (Agatha Moreira) nas novelas das 23:00 "Verdades Secretas" que acabou recentemente, gente os looks dela são lindos e neles o que mas destacava é o Strappy Bra que foi feito realmente para aparecer, além de deixar o look despojado e sofisticado. Sabe aquelas blusinhas lindas que fica no guarda roupa porque usar com o sutiã aparecendo e a maior drama né poderosas e não podemos cometer essa gafe rssrs então vamos lá ver os modelos...



Com toda a certeza eu prefiro o preto que combina tudo e destaca mas ja que é pra mostrar







O que vocês acharam?

beijos!



Nenhum comentário: