19 setembro 2015

Dicas de decoração #inspiração

Oi paixões, tudo bem?

Eu to querendo decorar um pouco meu quarto e resolvi mostrar pra vocês as minhas ideias, venham conferir!


Eu realmente amei as luzes de bola e é única coisa que falta pra minha penteadeira que eu mesma fiz com o que eu tinha e essas luzes são praticas é só colocar no espelho e além de ser elegante é meigo, vou procurar para comprar uma igual ou parecida e mostro pra vocês.





Essas bandeja em MDF é perfeita pra organizar e fica mais fácil de limpar, é também pra colocar na penteadeira, eu colocaria  produtos de cabelo e diversos. 





Eu adorei essa ideia e super prática também.





Essa é a mas fácil de todas, fazer um coração de fotos e o mas legal é o significado de colocar a suas fotos favoritas e com as pessoas que ama também isso eu com certeza irei fazer.


Se tiverem dicas também compartilhem comigo vou amar saber

Espero que tenham gostado, beijos!




Nenhum comentário: