24 abril 2015

Shampoo natural para cabelo oleosos

Oi meus amooores

Estou testando um shampoo natural que está dando super certo comigo, e ele não é caro custou 40,00 o Kit. Meu cabelo sempre foi oleoso e sabe ainda o pior meu cabelo é claro e dar logo pra perceber e ainda fica escuro e quando eu lavo me perguntam se eu pintei rs que trágico passar por isso mas, enfim aqui estou eu compartilhando com vocês se passam pela mesma coisa e odeia ter que lavar o cabelo todos os dias. Esse shampoo ele é pra todos os tipos de cabelos natural, tingidos ou com alisamentos o que seja ele não faz nenhum mal para os cabelos.




O que o produto diz: " O shampoo Jaborandi Haskell promove limpeza e equilíbrio aos fios, podendo auxiliar no controle da oleosidade e na prevenção da queda, ajudando na normalização da queratina dos cabelos"


beijooos

Nenhum comentário: